São Paulo treina sem Diego Souza e Anderson Martins

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Nesta terça-feira (20) os comandados de André Jardine foram a campo no CT da Barra Funda, Jardine abriu o treino para os jornalista apenas 15 minutos, mesmo sem Aguirre no comando da equipe do Morumbi seus costumes de treino fechado ainda ronda o CT do Tricolor.

Duas baixas marcaram o treino desta terça (20). Uma delas foi Diego Souza, que segue no Reffis, tratando de um problema no joelho que o tirou da partida contra o Grêmio na última quinta-feira. Mesmo conseguindo atuar contra o Cruzeiro no final de semana, o camisa 9 voltou a ter um incômodo no local, em consequência de uma entorse sofrida no início da semana passada. Fica a expectativa e a torcida do técnico André Jardine, para saber se Diego Souza treinará nesta quarta-feira, e na sequência embarcara pro Rio de Janeiro.

A outra ausência foi do zagueiro Anderson Martins, que ficou de fora do treino por causa de uma amigdalite. A situação do zagueiro não preocupa, mas aumenta as chances de Rodrigo Caio jogar nesta quinta-feira. Os dois Brigam pela vaga deixada pelo Bruno Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Raposa e estará suspenso neste meio de semana.

São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, pela rodada de número 36 do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a bola rola a partir das 20h (no horário de Brasília). O Tricolor ocupa a quinta posição da tabela, com 62 pontos ganhos, os mesmos do quarto colocado Grêmio, adversário direto na luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.