A equipe SPFC 24 HORAS parabeniza o maior clube do Brasil!

Neste dia 25/01/2020, o São Paulo Futebol Clube completou 90 anos de existência, e o SPFC 24 Horas que acompanha o dia a dia, literalmente 24 horas por dia, fez uma pequena homenagem com depoimentos de seus colaboradores.

Adriano Carvalho (@AdrianoC80), 38 anos

“Nasci em SP e escolhi o Tricolor para amar. Eu não sei se hoje sou mais, ou menos apaixonado pelo clube do que fui nos primeiros anos. Sei dizer que existe um frase que sempre definirá essa relação. Não importa o tempo, não importa a situação. Não considero o sucesso, não me abalo no fracasso. Ser são-paulino está no meu sangue e enquanto viver carregarei comigo o orgulho de ser São Paulo Futebol Clubes.

Pro São Paulo FC fiant exímia.”

Alan de Oliveira (@alan_deoli), 19 anos

“Literalmente uniformizado com os mantos desde berço, venho sofrendo e tendo as maiores alegrias do mundo com esse clube. Poder fazer algo que prospere a paixão pelo maior do mundo, é imensurável para mim”.

Alex Bispo (@alex_bispo11), 26 anos

“Parabéns São Paulo FC, 90 anos, de muita história, muitas conquistas. O clube brasileiro com mais títulos internacionais, seis titulo nacionais, e o único brasileiro tricampeão do mundo.

Desde os meus primeiros minutos nesse mundo, eu já sabia que seria o clube, no qual iria torcer, admirar, amar e respeitar. Nos últimos anos tenho passado muito nervoso com o time, porém acredito que estamos em uma crescente e vamos entrar nos trilhos novamente.

A vida me São Paulo Futebol Clube e, eu faço do São Paulo Futebol Clube minha vida.

São Paulo eu amo você, São Paulo você é o melhor, é o Tricolor do Morumbi, minha paixão no futebol, vai com raça Tricolor, torço para você vencer, faz um gol pra mim, campeão no fim, São Paulo EU AMO VOCÊ!”

Alexandre Drumond, 43 anos

“90 anos do maior clube do Brasil. O único tricampeão mundial e tricampeão brasileiro consecutivo. Nunca foi rebaixado. Sinônimo de glória. O dono do meu coração. O São Paulo é uma dos definidores de quem eu sou”.

Danilo Lima (@monster_dx32), 21 anos

“São Paulo pra mim é uma paixão que apareceu no momento mais difícil da minha vida e me tirou da depressão, e desde então nunca deixei de amar este clube, me salvou”.

Deuzana Rodrigues (@deuzanar), 44 anos

“SPFC , te amo pelo que já fez no passado e pode, muito bem, voltar a fazer num futuro. Te amo por que ninguém ganha tudo, o tempo todo, a vida é feita de vitórias e derrotas. Te amo pelo simples fato de você existir. Escolhi o SPFC como o clube do meu coração, e nunca, em hipótese alguma, deixarei de amar, apoiar e obviamente, criticar quando precisar, mas acima de tudo, acreditar que a fase ruim vai passar e voltaremos aos tempos de glórias.

Feliz aniversário meu Clube querido, muito grata pelas alegrias que me destes nestes 90 anos de existência!!!”

Fábio Martins (@fbiomartins1), 24 anos

“O São Paulo Futebol Clube foi a primeira razão, e a maior de todas, do meu amor pelo esporte, por futebol, e teve papel crucial na escolha do meu futuro. Em 2012 entrei no SPFC 24 Horas, começo de um projeto, e o sonho? Ser jornalista! Ainda era novo, mas em pouco tempo já precisava escolher um futuro a seguir na vida, e a partir dos textos por aqui, decidi: ‘Serei jornalista esportivo’.

O sonho parcialmente foi realizado, me formei em jornalismo no fim de 2019, e paralelamente neste longo período de graduação, o projeto no SPFC 24 Horas. O São Paulo fez parte deste grande aprendizado, uma faculdade do dia a dia, além do mais nos últimos seis anos, não teve um dia que não escrevi algo sobre o Tricolor Paulista, é uma honra!

Agradeço todos os dias pela existência do São Paulo, afinal és a razão de muitos momentos da minha vida!”

Gabriel Sá (@Gabriel_Sa), 14 anos

“A instituição São Paulo Futebol Clube representa muito mais que apenas o clube esportivo “do coração”. Representa um estímulo de vida, um orgulho incapaz de ser escrito em um texto de blog. Como diz o cântico da arquibancada, “o São Paulo é SENTIMENTO, que jamais acabará”. O São Paulo não é para estar, é para ser! E eu sou são-paulino desde que me entendo por gente. Agradeço a minha família por ter me influenciado para o lado certo! 90 anos de muito amor. Que venha um 1 ano de fortes emoções!”

Gustavo Dervelan (@Dervelan_1999), 20 anos

“A gente sofre, a gente chora, mas independente de tudo, a gente ama. Independente dessa péssima fase que clube esteja passando, a gente sempre vai amar. Não há palavras pra medir esse amor. Não há quem consiga explicar. Parabéns São Paulo FC, eu te amo mais do que tudo.

A vida me fez São Paulo e eu fiz do meu São Paulo a minha vida!”

Igor Santos (@igorsantos_98), 21 anos

“São Paulo o maior clube do Brasil.. como diria Milton Neves torcer pro São Paulo sempre foi uma grande moleza, pioneiro em tudo que fez, porém de uns anos pra cá ser São Paulo vai muito alem de apenas torcer. Ser São Paulo é uma prova de amor, pois, amar é não querer nada em troca, nós queremos títulos e quando eles não vem não deixamos a paixão de lado e provamos o amor. Ser São Paulo é ser São Paulo e só quem é pra saber o sentimento. 90 anos do maior campeão internacional do Brasil, do único tri mundial. 90 anos do amado clube brasileiro. Ser São Paulo é viver os dias de gloria com a certeza de que eles voltarão”.

João Lucena (@joaoigorlucena), 33 anos

“Hoje você completa 90 anos, te conheço já tem 25 anos, foi amor à primeira vista. Depois que eu te conheci tudo mudou e eu aprendi os verdadeiros significados de honra, respeito, gratidão, orgulho e Vitória. A minha história jamais poderá ser contada sem o teu nome mencionado, você é o meu primeiro grande amor e assim sempre será até o último dia da minha vida!! Parabéns São Paulo Futebol Clube!!”

Leandro (@spfc_dmz), 20 anos

“Muitos dizem que o primeiro amor a gente não esquece e de fato não há como esquecer, vivemos momentos de mais proximidade, momentos de inconstância, mas entregamos nossa vida por ele, colocamos na primeira pratilheira e fazemos loucura por ele… Esse é o São Paulo, vivemos por ele, e estamos com ele a onde for, uma relação de casal, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe! Que venham as glórias novamente, por que a luta tem sido constante”.

Luan Morais (@luanm95), 24 anos

“Sou Tricolor desde que eu me entendo por gente, uma das minhas primeiras camisas foi a do São Paulo, esse manto é a minha segunda pele. Vi glórias absolutas e hoje vejo o período sem títulos, mas respeitem o maior clube desse país pois são 7 anos de jejum e 7 anos que ninguém nos ultrapassou. Meu sangue não é só vermelho, ele é vermelho, branco e preto! Entre os grandes, és o primeiro.

Avante, meu tricolor!”

Maycon Willians (@MaycoNWRS), 27 anos

“Difícil é falar o que o São Paulo não significa pra mim, faz parte de toda minha vida, as melhores lembranças da minha infância ao lado do meu pai são todas ligadas ao Tricolor, o Morumbi é minha casa, meu coração para durante aqueles 90 minutos mágicos, enfim, a vida me fez são-paulino, e eu fiz do São Paulo a minha vida!”

Nenê Lopes (@NenLopez1), 22 anos

“Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais, no dia que tu não existir eu não quero sorrir nunca mais!” O São Paulo é minha vida, são as glórias do passado e as que estão por vir que torna este clube ainda mais especial. Um clube tão jovem, comparado a outros, ainda assim multicampeão. És verdadeiramente O PRIMEIRO!”

Pablo Araújo (@pabloaraujo77), 14 anos

“Ser São Paulo… O que significa torcer para este clube com 90 anos de títulos, garra e histórias? Significa criticar, mas seguir amando? Significa ficar na sua, mas saber que nosso clube precisa se restruturar? A resposta é… Não sei. O sentimento de ser São Paulo vai além de tudo que se possa imaginar! É gritar aquele gol de final de libertadores, mesmo sendo “só” a penúltima partida do Brasileirão. É virar um jogo que valia a honra do nosso clube, e mostrar o que é ser ídolo. É defender estas cores (vermelho, branco e preto) 1237 vezes! Sem aceitar Europa ou rival. Ser São Paulo é ganhar o mundo pelo clube (2x), e festejar a taça do “Paulistinha”, no seu retorno triunfal. Ser São Paulo é… Torcer!

Gestão péssima, jogadores sem compromisso, técnico “promessa”… Isso não nos faz menos São Paulo! Pelo contrário, nos faz bater nas cinco pontas, diariamente, e pensar “Vamos São Paulo!”. Todo dia, toda hora, todo minuto é pouco para descrever a importância do que é ser São Paulo…”

Com amor e carinho de toda a Equipe SPFC 24 Horas, obrigado por tanto São Paulo Futebol Clube!

Facebook: SPFC 24 Horas

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.