Seleção SporTV: Muricy e Paulo Nunes avaliam São Paulo e trabalho do Diniz

(Reprodução SporTV)

Na segunda-feira (16), o Seleção SporTV contou com a presença de Muricy Ramalho e Paulo Nunes, os comentaristas falaram sobre os times na briga pelo título e um dos principais assuntos foi o São Paulo de Fernando Diniz.

A produção do programa do SporTV colocou ponto forte e negativo das equipes, no São Paulo ressaltaram como ponto forte o trabalho do Fernando Diniz, e o negativo a juventude do time.

Muricy falou sobre o time sofrer muitos gols, e elogiou o trabalho do Diniz. Ressaltou que ele costuma deixar o miolo da zaga aberto, pois usa zagueiros como laterais na saída de bola, e quando perde a bola tende a tomar o sufoco, e disse não acreditar em correção disso, pois é estilo de jogo.

Muricy exaltou o trabalho do Diniz com os jogadores, principalmente os mais jovens, e disse que isso agrega demais no São Paulo atual. Vale lembrar que o São Paulo tem 5 jovens titulares no momento: Diego, Luan, Igor Gomes, Gabriel Sara e Brenner, e sendo que em vários jogos acabam sendo decisivos.

Paulo Nunes falou outro ponto, que o time do Diniz precisava ter maior variação de jogadas, que por vezes vê a equipe com a saída de bola característica do Diniz, mas que falta uma outra alternativa, pois o atacante adversário gosta quando o panorama é de 5×3, ou seja, 5 atletas ofensivos marcando pressão a saída de 3 zagueiros.

Rizek e a produção do Seleção SporTV valorizaram o São Paulo ter o maior aproveitamento da competição, e sempre lembrava quando os comentaristas citavam a defesa vazada do clube, que no Brasileirão é o time que menos sofreu gols, em 18 jogos foram 17 sofridos.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.