Galvão Bueno relata injustiça com Diniz: “Como a torcida não abraça um técnico desse”

(Reprodução SporTV)

O tema Fernando Diniz injustiçado ou não, é cada vez mais é assunto dos programas esportivos e entre os torcedores… O narrador Galvão Bueno levantou novamente sobre o treinador são-paulino no programa ‘Seleção SporTV’ desta quinta (12).

Recentemente, Diniz participou do ‘Bem Amigos’, na qual Galvão Bueno estava presente, e relatou que muitas vezes sofre uma pressão absurda mesmo com números favoráveis.

Galvão Bueno falou sobre Diniz: “Como que é se pode criticar o trabalho de um técnico no caso o Diniz, se o São Paulo hoje está três pontos do líder do campeonato, do vencedor do primeiro turno, com três jogos a menos, ele pode terminar o primeiro turno seis pontos a frente do segundo colocado, e está nas quartas de final, e deu passo positivo para estar na semifinal da Copa do Brasil, como a torcida não abraça um técnico desse? Como é que se pode apanhar tanto como o Diniz apanha? Que justiça é essa, não existe!”

O narrador do Grupo Globo ainda ressaltou: “Diniz é de assumir riscos. Ele acredita no trabalho dele. Não adianta a gente falar que ele tem que fazer diferente, porque o time dele joga assim e está dando certo”.

A torcida são-paulina vive altos e baixos, geralmente mais baixos com o técnico Fernando Diniz, os fatores relatados principalmente são as eliminações para o Mirassol nas quartas de final do Paulistão 2020, a derrota para o Binacional no Peru e a eliminação ainda na fase de grupos da Copa Libertadores, seguido pela eliminação na primeira fase que disputou da Sul-Americana.

Apesar das eliminações, o São Paulo tem feito um trabalho forte com jovens jogadores, hoje são 5 de titulares, e o retrospecto do Diniz é de 57% no atual momento.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.