Segundo dados da ESPN, São Paulo tem maior média de finalizações do mundo

(Reprodução ESPN Brasil)

O São Paulo começou 2020 com ótimos números de finalização ao gol, porém com dificuldades para marcar gol… A situação já é comum para o técnico Fernando Diniz, em sua carreira, sofreu algo parecido com o Fluminense em 2019.

Em cinco jogos na temporada de 2020, o São Paulo chutou ao gol cem vezes, número incrível. A ESPN Brasil reproduziu uma média mundial feita pelo ‘TruMedia‘, e o São Paulo lidera com 22,4. O segundo é a Roma-ITA com 21,3 e o terceiro é o Adelaide-AUS com 21,2, portanto o São Paulo contém uma boa diferença.

A média de gols é fraca, 1,2 por jogo e com isso é o 102º time no mundo segundo analise feita pela ESPN Brasil. Em 2020, o São Paulo fez cinco jogos e marcou seis gols.

Lembrando que em 2019, o São Paulo era um time que chutava pouco, e teve a pior média de gols da sua história, foram 62 jogos e 59 gols marcados, média de 0,95, ou seja, não chegou a um gol por jogo.

https://www.instagram.com/accounts/login/

Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.