Muricy crítica gols perdidos na estreia da Libertadores: “A bola pune. São Paulo teve tudo na mão”

(Foto: Divulgação)

O ex-treinador e atual comentarista do Grupo Globo, Muricy Ramalho, comentou sobre a derrota do São Paulo para o Binacional na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020.

Em participação no Globo Esporte de sexta-feira (6), Muricy falou: “A bola pune. São Paulo teve tudo na mão, começou em cima. Tinha que matar o jogo no começo. Tinha hora que era três (jogadores do São Paulo) contra um (do Binacional). Parecia pelada. Ele (Diniz) faz tudo o que tem que fazer. Dá profundidade, treinamento…isso aí é coisa de jogador. Não dá para perdoar”.

Ídolo são-paulino, Muricy lamentou bastante os gols perdidos pelo ataque são-paulino. Os lances eram mostrados no programa e ele citava: ‘Olha lá, não pode perder essas chances, faz falta’…

O São Paulo perdeu de 2 a 1 para o Deportivo Binacional na altitude de quase 4 mil metros, resultado ruim, e que o próprio Muricy avaliou assim, que ‘não pode perder pontos para o pior time do grupo’.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.