Pato lamenta punição a árbitro que anulou seus gols: “Pode estar acabando o sonho de um menino que está começando”

(Foto: Reprodução)

Além do São Paulo, o principal prejudicado na partida contra o Novorizontino foi o atacante Alexandre Pato, afinal marcou dois gols legais que acabaram sendo anulado.

Em longo jejum sem marcar gols, Pato começaria 2020 com o pé direito, afinal foi o seu segundo jogo como titular e teria gols a favor. Pois o árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, de 24 anos, e os auxiliares Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva acabaram equivocadamente marcando impedimento em dois gols do atacante, e ainda não marcaram dois pênaltis claros.

A FPF assumiu os erros e em um dos itens da nota oficial avisou: “Nesta manhã, após reunião, esta Comissão decidiu afastar os membros da equipe de arbitragem da partida por considerar que os erros cometidos são inaceitáveis. Todos os membros da equipe passarão por reciclagem, com apoio psicológico, técnico e físico”.

CONFIRA ⇒ O trio de arbitragem foi suspenso após erros

Em contato com a ESPN Brasil, Pato lamentou a punição ao trio de arbitragem: “Eu não queria que acontecesse. É uma pena. A gente sabe que podem existir coisas por trás, e agora pode estar acabando o sonho de um menino que está começando”.

Com os erros de arbitragem, a partida entre São Paulo e Novorizontino na 4ª rodada do Paulistão 2020 acabou em 1 a 1 no Estádio do Morumbi.

Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.