Segunda Tricolor: Em estreia o importante é a vitória

 

(Foto: Marcos Ribolli)

Fala Nação Tricolor, tudo em cima?

Começou o Brasileirão e com ele, a missão e o sonho da conquista do heptacampeonato. Nessa rodada o jogo foi contra o Botafogo. Começamos bem, com uma boa vitória.

Mesmo com três desfalques que jogam no time titular, Cuca não teve muita de cabeça para escalar o time, já que estes desfalques conseguiram ser repostos pelos reforços que estreitaram, Tchê Tchê no lugar de Liziero e Pato no lugar de Pablo. Igor Vinícius ainda jogou na lateral para Hudson substituir Luan.

O time começou novamente uma reconstrução com novas peças, e para o primeiro jogo depois que começou essa reconstrução foi um bom jogo. O Botafogo até teve mais posse de bola, mas não conseguiu levar nenhum tipo de perigo ao gol de Volpi. Foi uma posse de bola na zona neutra do Campo.

O São Paulo se mostrou muito incisivo. Não chegou muitas vezes, mas quando chegou, foi com muito perigo ao gol de Gatito. No primeiro tempo foram duas chances boas, um gol anulado de Pato, e o gol marcado por Everton. No segundo tempo o time criou um pouco mais, Gatito fez boa defesa em um lance de Tchê Tchê, Toró que também estreou, levou perigo ao gol de Gatito, logo em seu primeiro lance. Tchê Tchê que jogou o jogo todo, ainda participou da jogada do segundo gol, marcado por Hudson em um passe de Hernanes. O volante recuperou a bola, fez a jogada em velocidade e tocou para Hernanes rolar para Hudson.

Falando um pouco mais especificamente sobre os reforços. Pato não fez aquela partida brilhante, mas mostrou que mesmo não estando 100% é um jogador diferente. No seu gol anulado, a cabeçada foi perfeita e no lance que Gatito defendeu a bola de Tchê Tchê, Pato deixou o marcador para trás com uma enorme facilidade. Tchê Tchê fez boa partida também, o volante participou bem do jogo carregando a bola da defesa até o ataque e ainda fez a jogada do segundo gol. Vitor Bueno também estreou, mas jogou muito pouco. Toró também fez sua estreia, e mostrou que pode ser mais um feito em Cotia que pode ajudar o Tricolor na temporada.

Agora o time se prepara para visitar o Goiás na quarta-feira, dia primeiro de maio.

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS

Gustavo Dervelan

Gustavo Dervelan

20 anos, Paulistano e são-paulino de berço! Estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu. Apaixonado por esportes Brasil a fora.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.