Ex-técnico do São Paulo, Dorival Junior revela torcida pelo Santos: “Tenho um carinho muito grande”

Dorival Junior teve uma passagem como técnico do São Paulo. Técnico que ajudou a salvar o SPFC do rebaixamento em 2017 (e quase levou para a Copa Libertadores do ano seguinte), foi demitido no começo de 2018 por conta de um início instável no Campeonato Paulista – e uma apática derrota para o Palmeiras no Allianz Parque. O período, porém, aparentemente, não foi tão marcante para o treinador.

Em entrevista ao portal UOL Esporte, Dorival Junior falou da dívida que o Santos possui com ele. O técnico, porém, mostrou gratidão e torcida pelo rival do São Paulo.

“Minha dívida está solucionada com o Santos. O Santos vem fazendo os pagamentos. Tudo o que eu pude fazer para ajudar nesse episódio foi feito. Existia, sim, uma dívida, não vou mentir para vocês, mas foi resolvido. Não tive nenhum contato direto do presidente do Santos [nos últimos anos]. Respeito muito o trabalho que está sendo desenvolvido no Santos e fico sempre na torcida porque é um clube que eu tenho um carinho muito grande, muito mesmo”, declarou.

Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.