Ex-jogador do São Paulo, Wesley deixou o clube em meio à uma crise para ir defender o Sport, já que o mesmo não possuía a simpatia da torcida há um tempo, chegando a sofrer agressões no ano de 2016 em uma invasão da torcida ao CCT da Barra Funda.
Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador opinou sobre a situação do São Paulo e outros clubes que lutam contra o rebaixamento:
– Ainda são 13 jogos a serem disputados e há muitos times que estão na disputa para ficar o mais longe possível dessa zona. Todos estes times estão trabalhando firme, como o São Paulo, e a briga vai ser boa até o fim do campeonato. Defenderemos o nosso. – garantiu o volante
Apesar do não afeto entre ambas as partes, Wesley já jogou em partidas lotadas pela torcida são-paulina e sabe como isso pode empurrar a equipe de Dorival Junior na partida de domingo (01):
– Será mais um jogo importante para a gente, como outros estão sendo. O São Paulo faz parte da minha história, e eu sei bem como é jogar no Morumbi. A equipe do Sport vai receber essa pressão da torcida deles, que joga junto. Temos de saber trabalhar da melhor forma e sair do Morumbi com o resultado positivo.