Crespo no BID, mudança em rede do Morumbi e busca por reforços – Sextou Tricolor

Depois do fim do Brasileirão 2020, o ‘Sextou Tricolor’ foi agitado, teve Luciano premiado no Bola de Prata da ESPN Brasil, recebendo prêmio de artilheiro da competição, Crespo no BID e muito mais…

Crespo no BID

A ‘Era Hernan Crespo’ definitivamente começou. O treinador argentino apareceu no BID e já pode comandar a equipe na estreia do Paulistão 2021 neste domingo (28) às 19 horas contra o Botafogo-SP no Estádio do Morumbi.

Luciano

Depois de um grande Brasileirão 2020, Luciano recebeu o prêmio de artilheiro, e também surpreendeu ao ser eleito o melhor atacante da competição no ‘Bola de Prata’ da ESPN Brasil.

Foi a 67ª bola de prata de um jogador são-paulino, que não tinha um premiado desde o Hernanes em 2017.

Mudança na rede do Morumbi

O véu de noiva voltou! Depois de tanto o torcedor pedir, o São Paulo resolveu fazer a mudança da rede. De maneira geral foi bem aprovada pelo torcedor e imprensa.

Diretoria buscando reforços

O São Paulo segue buscando reforços, como disse Muricy: ‘Precisa de criatividade’, e o São Paulo não tem grandes condições financeiras, por isso algumas sondagens e negociações acabam não andando. Mas a diretoria está trabalhando e quer reforçar as três áreas do campo. Lateral-direito, zagueiro, volante marcador e um centroavante são alvos, além de um ponta e um camisa 10 que ainda pode chegar.

A diretoria tem trabalhado com sigilo, assim como foi caso Bruno Rodrigues, primeiro reforço, que só vazou na imprensa quando já tinha feito exames médicos e viria a ser confirmado poucos dias depois.

Emprestados voltando?

Pelo menos no BID, vai surgindo jogadores emprestados, o Everton Felipe ressurgiu… O ponta já tem treinado a parte no clube, assim como o ponta Caique que não atuou em 2020, o futuro será analisado.

Quem voltará dos emprestados é o volante Hudson, que estava no Fluminense, e será avaliado por Crespo. Junior Tavares também tem contrato, mas deve ficar no Sport, e o caso do Shaylon ainda é uma incógnita, inclusive foi o sexto melhor lateral-direito no Bola de Prata da ESPN Brasil.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.