São Paulo volta a perder na Superliga Feminina, e foi para o invicto Minas

Foto: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

Na terça-feira (17), depois de bater o Valinhos, o São Paulo/Barueri voltou a quadra para Superliga Feminina e acabou derrotado por 3 sets a 0 para a forte e invicta equipe do Minas dentro do Ginásio Jose Corrêa em Barueri. Com as parciais de 25/18, 25/21 e 25/14, o Minas não deu chance para o Tricolor na 7ª rodada.

O começo de partida do São Paulo foi preocupante, chegou a estar perdendo por mais de 10 pontos no primeiro set, mas buscou uma grande sequência de pontuação, porém era tarde, o Minas tinha grande distância e chegou o primeiro set em 25/18. Podia ter sido muito pior neste começo de partida, afinal chegou a ficar 19 a 9 para os mineiros.

O segundo set teve um maior equilíbrio, ambas equipes chegaram na marca dos 20 pontos, mas quem matou a partida foi o Minas. No terceiro set, o São Paulo voltou a errar bastante, nulo nos bloqueios, com erros das opostas, acabou derrotado por mais de 10 pontos de diferença.

A maior pontuadora da partida foi a ponteira norte-americana Deja McClendon, 16 pontos, e foi a melhor em quadra. Do lado são-paulino Lays foi a maior pontuadora com 17 pontos na partida, seguida de Tainara com 14, e Lorrene com 11 pontos.

Minas venceu os 7 jogos que disputou até aqui na Superliga Feminina e é uma equipe que deve brigar por título. O São Paulo/Barueri estagnou na sétima posição, venceu três jogos e perdeu quatro, são 10 pontos conquistados.

Na despedida do ano, o São Paulo/Barueri jogará pela 9ª rodada contra o São Caetano em Barueri, depois só retornará no dia 7 de janeiro de 2020.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.