“São Paulo Truckvan Experience” – saiba o que é!

Foto: Divulgação.

A nossa torcida, que nesse ano mudou de patamar e serviu de exemplo no quesito apoio incondicional, além de ter ingressos a R$1,00 no domingo, dia 03/12,  no último jogo do SPFC, que foram oferecidos juntamente com o clube e os patrocinadores MRV Engenharia e Banco Inter, terá também, um evento chamado “São Paulo Truckvan Experience”.

O evento contará com várias opções de entretenimento e outras experiências para os são-paulinos e será das 10h às 16h, na Praça Roberto Gomes Pedrosa. 

Teremos uma exposição de camisas, troféus e acervos históricos, em forma de memorial, numa carreta que ficará em frente ao estádio, juntamente com um espaço da Passaporte FC, que dará informações sobre seus serviços. O torcedor precisará levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será doado para instituições de caridade para participar. 

Teremos também quiz sobre o SPFC e poderão fazer tatuagens na Tattoo Truck da Tattoaria a preços promocionais e comprar chope no trailer Spot Beer – comercializados até às 15h.

Os sócio-torcedores terão descontos nas atrações e participarão de sorteios de prêmios. Todas as ações são para prestigiar e enaltecer essa torcida maravilhosa que deu show em 2017, que pegou o time no colo e foi fundamental para a recuperação!

O apoio acontece em parceria com a Truckvan, especializada na fabricação de unidades móveis, e conta com o apoio da empresa de tecnologia interativa e gamificação Sioux e da agência de marketing BR3.

Venha participar deste evento antes da partida, estaremos lá!

Deuzana Rodrigues.

 

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.