Entrevista Dorival Junior

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Dorival Jr concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda, confirmou Lugano como titular e frisa que ele jogará não somente por ser um jogo festivo e sim por ser merecedor por tudo que vem fazendo nos treinamentos, tendo um comportamento exemplar. Na volta para o Morumbi, espera que façam uma boa partida diante da torcida que comparecerá em peso, buscando um bom resultado, finalizando a competição num patamar diferente do que foi alcançado durante o campeonato.

Quanto ao valor simbólico do preço da partida, acha que é uma recompensa para a torcida que foi exemplo em 2017, que acolheu o time de uma forma muito diferente. Confirmou o interesse em Victor Ferraz, mas disse que não cria muitas expectativas porque prefere trabalhar, valorizar e acreditar nos nomes que já estão no clube. Quanto à expectativa de Libertadores, prega que temos que primeiro fazer a nossa parte e buscar o nosso resultado.

Não confirmou a vinda de Jean e não quis falar muito mediante a hipóteses. Quanto a Lugano, teceu elogios em relação à postura e achou fundamental tê-lo no elenco porque passou tranquilidade aos outros jogadores. É muito participativo e sempre colocou o SP acima da sua posição pessoal. Acha que ele reúne condições para exercer cargos técnicos ou administrativos, só depende da decisão dele.

Falou das saídas de alguns jogadores e que a lista ainda pode aumentar porque quer dar mais chances para a base. Sobre Jr Tavares, conta com ele no elenco para 2018 e acha que seu crescimento só depende de tempo e na concentração dentro de campo. Acha natural as especulações. Sobre as voltas de Reinaldo e Maidana, o primeiro voltará para o SP e não soube responder sobre o segundo, ainda não foi conversado.

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.