Estreia de Brenner no Morumbi!

Foto: arquivo pessoal

Brenner tem apenas 17 anos, jogava na base e fez sua estreia no profissional nesse ano e nesse domingo, 03/12, fará sua primeira partida no Morumbi, diante da torcida são-paulina, que comparecerá em peso.  Desde criança, acompanhava as atuações de Rogério Ceni e Lugano pela tv de casa e no próximo jogo terá a oportunidade de jogar ao lado de Lugano, teve também a oportunidade de treinar com Ceni, vocês têm noção do que isso representa na vida de um são-paulino?

Em entrevista a Yago Rudá para o Lance! a mãe do jogador, Cristiane Souza, falou:

“Estamos em uma expectativa muito grande para esse momento. Queria muito estar lá e participar da alegria dele. Estou muito feliz pelo meu filho. Aqui em casa, somos todos são são-paulinos muito antes do Brenner jogar em Cotia. Durante essa semana nós conversamos e ele comentou sobre a possibilidade de iniciar como titular e também do quanto estava ansioso por isso. Será a realização de um sonho para ele e também para nós. Converso muito com ele e a gente tem o máximo de cuidado para que nada venha a atrapalhá-lo, conta a orgulhosa mãe do atacante.”

“O Brenner cresce em jogo importante, em jogo decisivo. Não é porque eu sou mãe, não, mas meu filho é muito talentoso. Foi artilheiro em todo campeonato que disputou e acho que no domingo ele vai fazer o primero gol com a camisa do São Paulo. Ele merece isso, pois abriu mão de muita coisa para viver esse sonho, afirmou.”

Brenner, estaremos lá torcendo para o SPFC e especialmente por você! Que saia esse gol, que espero ser o primeiro de muitos que virão, que você seja um vencedor e ajude a elevar ainda mais o nome do nosso clube amado! Boa sorte garoto!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.