São Paulo treina no CT da Barra Funda aos olhares de Rojas, metade do time vai a campo e outra parte fica no REFFIS

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

No treino da última terça-feira (23), os comandados de André Jardine foram a campo no CT da Barra Funda de manhã. Os jogadores de Jardine foram divididos em dois grupos. Os jogadores que atuaram na partida de sábado (19) contra o Mirassol, só ficaram fazendo um trabalho técnico-tático.

Já os atletas que jogaram contra o São Caetano no jogo-treino da última segunda-feira (21) fizeram um trabalho no regenerativo no REFFIS e na fisiologia do clube.

CONFIRA: Hernanes não deve ir para o jogo contra o Novorizontino

A novidade do treino de terça (22) foi o atacante Rojas que acompanhou seus companheiros treinando no campo, enquanto o ponta não se recupera de uma lesão sofrida no joelho direito, ele só pode matar a vontade de jogar vendo seus companheiros atuando. Antes de ir  ver sua equipe treinando o jogador passou pelo REFFIS para fazer mais uma sessão de fisioterapia. Rojas falou um pouco com a imprensa nesta terça-feira (22).

Joao Rojas fala sobre a recuperação da lesão no joelho direito

“Tenho me recuperado bem, sem dores, e aproveitei para matar a saudade do campo”, declarou o atacante do tricolor.

Rojas comenta sobre a estreia do São Paulo, na qual ele acompanhou de sua casa

Foi uma vitória importante. Era fundamental começar assim. Deu vontade de jogar com os meus companheiros, mas ainda tenho muitas etapas de recuperação pela frente (risos)”, brincou o atleta, que seguirá com as atividades no REFFIS antes de iniciar a transição para o gramado.

O atleta do São Paulo, realizou a cirurgia no dia 1º de novembro de 2018 para reconstrução dos ligamentos após ruptura do tendão patelar do joelho direito e, desde então, segue a programação passada pelo departamento médico com exercícios fisioterápicos em dois períodos do dia, o Rojas já está conseguindo trabalhar na piscina do CT, está evoluindo muito até a segunda semana de fevereiro já deve estar treinando no campo do CT da Barra-funda.

O elenco de André Jardine faz o último treino antes da partida contra o Novorizontino nesta quarta-feira (23). A equipe do Tricolor deve embarcar para cidade de Novo Horizonte, na tarde desta quarta. O time lidera o Grupo D com três pontos.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.