Hernanes perdeu a estreia do Paulistão 2019 devido a documentação, já para a 2ª rodada contra o Novorizontino, quando estava previsto a reestreia, deverá ser preservado.
A comissão técnica deve realizar uma programação especial para Hernanes nesses dias e ele então reestrear contra o Santos no próximo domingo (27) no Pacaembu.
Na segunda-feira (21), Hernanes atuou junto com os reservas no jogo-treino contra o São Caetano, já nesta terça (22) fez um trabalho interno no CT da Barra Funda.
Vale lembrar que Hernanes não atua oficialmente desde o dia 11 de novembro pelo Campeonato Chinês, ficou um período de férias e está trabalhando no São Paulo desde os primeiros dias de 2019, inclusive atuou em um tempo em cada jogo na Florida Cup.
Sem Hernanes, Jardine manterá Nene na equipe titular, já para o clássico contra o Santos fica a duvida quem sairá para a entrada do Profeta, é possível que Nene permaneça e Helinho ou um dos volantes acabe perdendo a vaga.
Nada de Hernanes contra Novorizontino, meia reestreará contra o Santos, é importante que tenha um trabalho para não esgotar o Profeta fisicamente!https://t.co/m9CdHw7Aoc
— SPFC24HORAS.COM.BR (@SPFC24Horas_) 22 de janeiro de 2019
Claro que são casos diferentes, Kaká e Hernanes chegaram no segundo semestre, e era difícil poupar, mas o Nene em 2018 podia ter sido poupado em alguns momentos, não foi, agora em 2019 é planejar isso para não sofrer em outubro, novembro…
— SPFC24HORAS.COM.BR (@SPFC24Horas_) 22 de janeiro de 2019