Nesta terça feira (21), o São Paulo viajará até São José dos Campos para enfrentar o São José em mais uma partida válida pelo NBB 2019-20, a vitória será de grande importância para manter o time entre os 4 melhores colocados. Na última terça feira(14), o tricolor perdeu o 100% de aproveitamento longe dos seus domínios na partida contra o Rio Claro. Entretanto, conseguiu se recuperar na partida contra o Botafogo dentro de casa.
No Primeiro turno, o Tricolor saiu vitorioso desse confronto, com boa atuação no 3º quarto, a equipe dirigida por Claudinho venceu por 73 a 67.
ÚLTIMA PARTIDA:
No último sábado(18), o São Paulo recebeu a equipe do Botafogo no Ginásio do Morumbi, uma grande atuação no 2ºTempo garantiu a vitória Tricolor. A boa consistência defensiva facilitou bastante para uma vitória com tranquilidade, pelo placar de 83 a 68.
Os destaques da partida foram, Shamell com 23 pontos e Léo Meindl com 26 pontos e 14 rebotes (eleito o melhor da partida).
O ADVERSÁRIO:
O São José ocupa a vice-lanterna da competição, somando apenas 3 vitórias em 17 jogos (aproveitamento de 17,6%). A equipe do técnico Paulo César, vem de 8 derrotas consecutivas nessa temporada do NBB.
Destaque da equipe: o Jogador Rafael lidera as estatísticas de pontos, rebotes e eficiência.
ANÁLISE DA EQUIPE DO SÃO PAULO:
Na última partida, o técnico Cláudio Mortari, conseguiu consertar um setor que o time estava sofrendo bastante nas últimos jogos, A DEFESA, com apenas 68 pontos convertidos pela equipe do Botafogo. A consistência na defesa pode fazer com que o time sonhe com voos maiores, uma vez que o elenco tem bastante eficiência no ataque e costuma fazer um grande número de pontos.
Após realizar 8 partidas fora de casa, o tricolor soma 7 vitórias.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: São José x São Paulo
Local: Ginásio Linneu de Moura, São José dos Campos/SP
Data e hora: 21 de Janeiro, 19h (horário de Brasília)
Transmissão: ESPN
PROVÁVEIS TITULARES:
São Paulo: Georginho, Léo Meindl, Shamell, Renan Lenz e Jefferson. Técnico: Cláudio Mortari
São José: Morillo, Mariani, Figueredo, Rafael e Lupa. Técnico: Paulo César
Arthur Nobrega