São Paulo terá pela primeira vez transmissão de partida da Libertadores no Facebook

O Estadio Guillermo Briceño Rosamedina receberá a estreia do São Paulo. (Imagem: Divulgação)

O São Paulo já tem data marcada para estrear na Conmebol Libertadores de 2020. No dia 5 de março, às 23h (horário de Brasília), o tricolor entra em campo na primeira rodada, contra o Binacional, fora de casa.

O confronto também vai marcar a estreia do clube peruano na competição, e a transmissão será realizada em uma plataforma diferente e especial.

O jogo que será realizado no Estadio Guillermo Briceño Rosamedina, em Juliaca, no Peru, terá transmissão do Facebook para o Brasil. Será a primeira partida da história do São Paulo na Conmebol Libertadores a ser transmitida na rede social mais popular do mundo.

CONFIRA ⇒ O calendário dos jogos da fase de grupos da Libertadores 2020

Facebook e Conmebol assinaram um acordo em 2018, válido até 2021, onde se garante a exibição – ao vivo e com exclusividade – de todas as partidas realizadas às quintas-feiras em dez países da América do Sul membros da Conmebol: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Também está no contrato a transmissão de uma partida por semana na terça-feira ou na quarta-feira, mas não com exclusividade. Nesse caso, o jogo também será exibido em outro veículo que tenha contrato com a Conmebol. Todas as partidas serão exibidas pela plataforma Facebook Watch.

Caio Felix
Twitter – @OCaioFelix

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.