No Morumbi, São Paulo é derrotado para o Rio Claro no NBB

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em jogo que aconteceu na noite desta terça-feira (17), no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, o São Paulo recebeu o Rio Claro pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Com uma boa atuação no primeiro tempo, onde chegou a ter 17 pontos de vantagem, o Tricolor acabou derrotado para o time visitante, após cair de rendimento no segundo tempo, por 95 x 106.

O JOGO:

Com um começo avassalador de Shamell e Georginho de Paula, o Tricolor começou tudo a partida. Com boas jogadas e bolas de três pontos caindo. Contudo, o time visitante, com o armador Ruiz, com a mão calibrada, não ficou muito atrás. O Tricolor venceu a primeira parcial com 30 x 21, já no segundo quarto, o Rio Claro venceu por 14 x 17; O jogo foi para o intervalo com o São Paulo em vantagem por 44 x 38.

Após o intervalo, o Rio Claro voltou com uma formação mais forte na defesa e eficiente no ataque. Logo os visitantes diminuíram ainda mais a vantagem do São Paulo. Entretanto, Shamell comandava o Tricolor na liderança no placar durante o terceiro quarto, contudo, os visitantes com um grande aproveitamento nas bolas de três pontos passou a frente no final do terceiro período e, se manteve assim, até o final do jogo, vencendo a partida por 95 x 106.

DESTAQUES:

Os destaques do São Paulo na partida contra o Rio Claro foram:

Shamell -> 31 pontos e 3 rebotes
Georginho de Paula -> 21 pontos e 6 rebotes
Léo Meindl -> 18 pontos e 3 assistências
Jefferson William -> 12 pontos e 5 rebotes
Jones -> 6 pontos e 5 rebotes

PRÓXIMO JOGO:

Para encerrar a participação no primeiro turno do NBB, o São Paulo volta à quadra no próximo dia (29) às 11H, também no Ginásio do Morumbi, contra o Pato Basquete, a partida terá transmissão da DAZN.

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: