São Paulo perde para Unifacisa por 81 a 72 no jogo 1 da final da Liga Ouro

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em jogo realizado na noite desta terça-feira no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão (Ginásio do Morumbi), em partida válida pela partida número 1 final da Liga Ouro, São Paulo e Unifacisa travaram um duelo bastante equilibrado, porém com um segundo tempo melhor, o time visitante conquistou a vitória por 72 x 81.

O jogo foi bem equilibrado no primeiro quarto, sob o comando do americano Jones, o São Paulo começou melhor o jogo, subindo a marcação, porém do outro lado, o time paraibano contou com uma boa atuação de Barnes. No primeiro quarto foi vencido pelo visitante com parcial de 18 x 20 e o segundo período vencido pelo Tricolor paulista por 23 x 12, indo para o intervalo com a vitória parcial de 41 x 32.

Após o intervalo, o time da Unifacisa voltou muito melhor, subindo a marcação e revertendo a vantagem Tricolor ainda no terceiro período, de nove pontos para dois nos primeiros dez minutos após o intervalo. Já no último período, o jogo ficou bastante corrido, porém com muitos erros das duas equipes, mas um pouco superior o time visitante que abriu no placar e manteve o controle até o fim e vencendo o jogo por 72 x 81.

Os destaques do jogo foram Jones com 23 pontos 5 rebotes, Stocks com 16 pontos e 3 assistências, João Vitor com 12 pontos e 11 rebotes, Rodrigues 9 pontos e 6 rebotes e Ted com 7 pontos e 4 rebotes.

E AGORA?

O jogo 2 da final da Liga Ouro de Basquete entre São Paulo x Unifacisa acontece na próxima quinta-feira (23), às 20H no Ginásio do Morumbi. A final tem uma série de 5 jogos, que vencer além de conquistar o titulo da competição, garante vaga direita na próxima temporada do NBB.

Avatar

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.