Campeonato Paulista Feminino: São Paulo goleia Internacional de Franca e segue invicto na competição

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Em partida realizada neste sábado (18), o time Feminino do São Paulo foi até a cidade de Franca para encarar a Internacional. E com mais uma grande atuação, as comandadas de Lucas Piccinato venceram por 5 a 0, se mantendo na liderança isolada do grupo.

Os gols do São Paulo foram anotados por Larissa Santos que marcou logo no começo de jogo e depois aos 17 minutos. O terceiro saiu ainda na primeira etapa com Jaqueline.

Já no segundo tempo, o São Paulo seguiu superior e marcou mais duas vezes, primeiro com Pity e depois com Milena, dando números finais ao jogo e, mais três pontos para o Tricolor.

E AGORA?

O time Feminino Tricolor volta a campo já nesta quarta-feira (22), às 15H diante do Botafogo/PB pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2 em Cotia pela fase oitavas de final, pela partida volta. No primeiro jogo, o Tricolor venceu por 2 a 0 e tem a vantagem para chegar às quartas de final.

Já pelo Campeonato Paulista, o Tricolor jogará no próximo sábado (25), diante do Palmeiras no Pacaembu às 11H, com entrada franca para os torcedores.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.