Liga Ouro: Fora de casa, São Paulo perde para o Rio Claro por 88 a 81


Atuando fora de casa pela 5ª rodada da Liga Ouro de Basquete, na noite deste sábado (9), o Tricolor visitou o Rio Claro e, apesar de ficar boa parte à frente do marcador e chegando a ficar com 14 pontos de frente, o São Paulo acabou perdendo para o Rio Claro por 88 a 81.  

Com o resultado, o São Paulo tem agora três vitórias em cinco jogos, ocupando a quarta colocação na divisão de acesso para a NBB.

Os destaques do São Paulo na partida foram os norte-americanos Stocks (24 pontos, cestinha da partida, seis rebotes e cinco assistências) e Benjamin, que anotou 18 pontos e pegou 17 rebotes. Além deles, Jones (16 pontos e seis rebotes) e Drudi (12 pontos e três rebotes).

O próximo compromisso do Tricolor Paulista na competição será no dia 18/03 diante do Blumenau em Santa Catarina.

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.