É o momento de ter paciência com os jogadores que estão vindo de Cotia

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Salve nação Tricolor!

Vamos  falar de um assunto importante para nós torcedores do São Paulo Futebol Clube. Falar na nossa base, qual é o momento certo para usar os jogadores de cotia?

Hoje no elenco principal do Tricolor temos alguns nomes, Liziero, Antony, Brenner, Igor Gomes, Luan, Rodrigo, Lucas Kal e Helinho.

Entre eles; Lizeiro, Luan, Antony, Brenner e Helinho figuras que mais entram em campo pelo São Paulo nos últimos meses. Porém devido ao mau momento do time em campo, a pressão sobre os meninos crescem demais, por isso a pergunta é o momento correto para lançar os jogadores?

Helinho que para mim é o mais talentoso pós David Neres, não vive um bom momento é vem sofrendo muitas críticas da torcida, tudo o que ele tenta fazer dá errado, mas acredito que temos que ter paciência com ele, com os garotos, Helinho vai voltar a ser aquele jogador da base, que decidia jogos, deixava os adversários loucos da vida.

Outro jogador que começou muito bem, porém no profissional anda meio esquecido (É verdade que estava lesionado) é o atacante Brenner. Chegou ao profissional no fim de 2017, porém nunca conseguiu se firmar na equipe e, pouco atuou em sua posição de origem a de centroavante.

Porém em contra partida, alguns estão conseguindo aproveitar esse momento ruim do time para se firmarem como titulares, Luan e Antony. O primeiro já tinha virado titular ao fim da temporada passada, o segundo fez um grande ano de 2018 e, uma grande Copa São Paulo de Futebol Júnior e, apesar de ainda não ter marcado como profissional vem fazendo boas partidas.

Aqui vai um pedido para a torcida do São Paulo, assim como vocês eu também não estou satisfeito com o desempenho do time na temporada, porém peço um pouco de paciência com os meninos que estão vindo de cotia, vamos dar o apoio, que quando o time engrenar e com todos eles no time, teremos um grande resultado dentro de campo.

Vamos apoiar a garotada #madeincotia, tenho certeza que todos eles vão dar resultados em um futuro próximo.

#SãoPauloEuAcreditoEmVocê

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: