Nesta manhã de quinta-feira (11) surgiram duas informações sobre possíveis alvos do São Paulo: o zagueiro Kanu, do Botafogo, e o atacante Diego Costa, atualmente sem clube.
O mercado da bola deve ficar agitado nos próximos dias, mirando a temporada de 2021, e o São Paulo que está com nova gestão, diretoria, deve fazer mudanças no elenco, inclusive Vitor Bueno e Arboleda foram sondados por clubes brasileiros, além de nomes que podem sair como Juanfran, Hernanes, Carneiro e Tréllez.
Caso Kanu
O Botafogo fez uma temporada muito ruim em 2020, mas o zagueiro Kanu de 23 anos, revelado pelo clube botafoguense, chamou atenção por algumas atuações pelo clube.
Em campo pelo clube que acabou rebaixado, foram 48 jogos e 67 gols sofridos, mas em geral sofreu muito com a desorganização defensiva do time durante o Brasileirão 2020. Individualmente começou bem, mas foi caindo de produção junto com o setor defensivo.
Caso Diego Costa
Sonho de muitos clubes brasileiros, alvo de Flamengo e Palmeiras, o centroavante de 32 anos deixou o Atlético de Madrid recentemente e não decidiu seu futuro.
Mesmo sondado por clubes europeus, Diego Costa ainda estuda sobre o seu destino e o futebol brasileiro surge como possibilidade. Revelado pelo Barcelona-SP, logo partiu para o futebol de Portugal, sem atuar no seu país local e ainda acabou naturalizado espanhol pela falta de chances na seleção brasileira.
O que gera calafrios nos clubes brasileiros é o alto salário do centroavante que tem incríveis números de gols atuando por Atlético de Madrid e Chelsea, está pedindo cerca de R$ 2,1 milhões mensais, entre salário e luvas… Seu empresário é o Giuliano Bertolucci, e segundo o Blog do Nicola, foi sondado pelo São Paulo sobre a situação.
O que acha das possibilidades?
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_