São Paulo sonda zagueiro do Botafogo e centroavante ex-Atlético Madrid

Reprodução

Nesta manhã de quinta-feira (11) surgiram duas informações sobre possíveis alvos do São Paulo: o zagueiro Kanu, do Botafogo, e o atacante Diego Costa, atualmente sem clube.

O mercado da bola deve ficar agitado nos próximos dias, mirando a temporada de 2021, e o São Paulo que está com nova gestão, diretoria, deve fazer mudanças no elenco, inclusive Vitor Bueno e Arboleda foram sondados por clubes brasileiros, além de nomes que podem sair como Juanfran, Hernanes, Carneiro e Tréllez.

Caso Kanu

O Botafogo fez uma temporada muito ruim em 2020, mas o zagueiro Kanu de 23 anos, revelado pelo clube botafoguense, chamou atenção por algumas atuações pelo clube.

Em campo pelo clube que acabou rebaixado, foram 48 jogos e 67 gols sofridos, mas em geral sofreu muito com a desorganização defensiva do time durante o Brasileirão 2020. Individualmente começou bem, mas foi caindo de produção junto com o setor defensivo.

Caso Diego Costa

Sonho de muitos clubes brasileiros, alvo de Flamengo e Palmeiras, o centroavante de 32 anos deixou o Atlético de Madrid recentemente e não decidiu seu futuro.

Mesmo sondado por clubes europeus, Diego Costa ainda estuda sobre o seu destino e o futebol brasileiro surge como possibilidade. Revelado pelo Barcelona-SP, logo partiu para o futebol de Portugal, sem atuar no seu país local e ainda acabou naturalizado espanhol pela falta de chances na seleção brasileira.

O que gera calafrios nos clubes brasileiros é o alto salário do centroavante que tem incríveis números de gols atuando por Atlético de Madrid e Chelsea, está pedindo cerca de R$ 2,1 milhões mensais, entre salário e luvas… Seu empresário é o Giuliano Bertolucci, e segundo o Blog do Nicola, foi sondado pelo São Paulo sobre a situação.

O que acha das possibilidades?

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.