Crespo chegou, Kaká ‘guia’, Orlando saiu e boatos de reforço – Café Tricolor

Café Tricolor na área com as notícias mais recentes para você!

(Foto: @saopaulofc)

Em mais um dia agitado no bastidores do São Paulo, a terça-feira (16) foi dia da chegada da nova comissão técnica do São Paulo, Crespo visitou o Morumbi e teve Kaká como ‘guia’, nomes de reforços continuam surgindo…

Crespo chegou

Junto com sua comissão técnica, Crespo chegou em São Paulo pela manhã, foi recebido pela imprensa, pouco falou no aeroporto. Em seguida teve contato com diretoria, almoçou, e visitou o Morumbi, tudo detalhado pela SPFCTV.

Visita com Kaká

Ex-companheiro de Milan de 2005, por sinal quase enfrentaram o São Paulo no Mundial daquele ano. Kaká esteve junto com o Crespo neste primeiro contato do treinador com o Morumbi…

Contrato do argentino é até o fim de 2022, enquanto Kaká é um embaixador do clube e será acionado em alguns momentos para contribuir.

Orlando Ribeiro

Também foi dia de despedida, depois de quase 11 anos completos em Cotia, Orlando Ribeiro postou sua saída do São Paulo. O atual treinador do sub-20, comandou o sub-15 inicialmente, depois ganhou títulos em sub-17 e sub-20, o auge foi a conquista da Copinha em 2019.

Reforços?

O primeiro nome bem encaminhado é de Bruno Rodrigues, ponta habilidoso e veloz da Ponte Preta, inclusive postou sua despedida da equipe de Campinas.

Mas além do Bruno Rodrigues, nomes vão pipocando na mídia… O da vez foi de Claudinho, uma situação muito improvável pelo seu custo, e o Bragantino não pretende negocia-lo com outro clube brasileiro, já tem sondagens da Europa. Mas surgiu que o clube são-paulino teria feito consulta…

Outro nome que tem pipocado é de Jaminton Campaz, ponta colombiano, destaque do Tolima – aquele mesmo – e teria sido sondado pelo São Paulo, mas que tem forte concorrência do Flamengo. Nomes de sul-americanos vão surgindo devido a chegada do Crespo, Diego Valoyes do Talleres é outro comentado pela imprensa estrangeira.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.