São Paulo muda jogo decisivo no futebol feminino para o Pacaembu

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nas quartas de final do Brasileirão Feminino A-2, o São Paulo encara o Taubaté, o jogo de ida será em Taubaté no dia 14/07 às 15 horas, e a volta estava marcada para Cotia no dia 21/07 às 15 horas, porém o local mudou, o duelo decisivo será no Pacaembu.

O São Paulo repete o que foi feito na 7ª rodada do Paulistão Feminino, contra o Palmeiras, que mandou o jogo no Pacaembu e teve um retorno razoável dos torcedores, ou melhor, principalmente das torcedoras, já que os movimentos Poder Feminino, Sãopraelas e o Comando Feminino TricolorChopp comandaram as arquibancadas do Pacaembu. Como a entrada é gratuita no futebol feminino, não tem boletim financeiro da Federação Paulista, e a estimativa foi de 2.500 pessoas.

Dono da melhor campanha do Brasileirão A-2, o São Paulo chega forte para a fase decisiva no Campeonato Nacional e mira acesso para a elite do futebol brasileiro.

Brasileiro Feminino A-2: Quartas de final
14/07 (15h) – Taubaté x São Paulo – Joaquinzão
21/07 (15h) – São Paulo x Taubaté – Pacaembu

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: