São Paulo goleia o Internacional e abre boa vantagem na Semifinal do BR Sub-18

— Foto: Adriano Fontes / CBF
Giovaninha anotou três gols na goleada do São Paulo sobre o Internacional. Créditos: Adriano Fontes / CBF

Na tarde desta quinta-feira (02), em Cotia, o São Paulo goleou as coloradas pelo placar de 5 a 1 no jogo de ida das semifinais do Brasileiro Feminino Sub-18.

Em busca de uma boa vantagem no primeiro jogo, o Tricolor não teve perigo durante toda a primeira etapa e Marcelle pouco trabalhou. A goleada começou a se desenhar aos 28 minutos, com Giovaninha chutando de canhota para abrir o placar. Dois minutos depois dessa vez com a perna direita, amplia o placar. E para fechar os 45 minutos iniciais, Goianinha pela terceira vez acerta um chutaço no ângulo.

Já na segunda etapa, o São Paulo continuou pressionando as visitantes chegando ao seu quarto gol, com Milena aos 14 minutos. Paola saiu do banco de reservas para guardar o seu e fechar a goleada. O Internacional até encontrou o seu gol, mas não passou disso. Vitória maiúscula por 5 a 1 e uma ótima vantagem na bagagem.

O jogo de volta está marcado para o dia 09 de Setembro, em Porto Alegre às 15:30. A decisão terá transmissão do SporTV e da CBFtv.

@_llariferraz.

Larissa Ferraz

Jornalista em formação na Unifaat, falo de futebol feminino, São Paulo e algumas bobagens .

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.