[FEMININO] São Paulo estreia com vitória no Paulistão

Foto por Gabriela Montesano

 

Após a parada das olimpíadas, o São Paulo voltou a campo ontem. Na quarta-feira (11/08) o São Paulo voltou a jogar após 45 dias, contra o São José o São Paulo iniciou o campeonato paulista, a partida que foi realizada em Cotia, as 17h terminou com vitória do São Paulo por 2 a 0 com gols de Naná e Cris.

O São Paulo entrou com um time alternativo, tendo em vista que na próxima segunda-feira, 16, enfrenta o Internacional no Beira-rio pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro, o time que foi a campo foi: Carla, Giovana, Thais, Gislaine, Dani, Maressa, Lari, Cris, Naná, Micaelly e Glaucia.

Os desfalques para a partida foram: Mônica e Natane (ruptura LCA), Carla Nunes (posterior), Nath Pitbull e Carol (torção no joelho), Formiga (adaptação) e Yaya (questões contratuais).

A partida começou bem movimentada, com o São Paulo conseguindo chegar ao gol adversário sem dificuldades. Em uma dessas chegadas pelo meio, Micaelly tocou para Naná deixando ela de frente ao gol, fora da área Naná acertou um bonito chute no ângulo abrindo o placar para o São Paulo. Ainda no primeiro tempo, em excelente partida da Micaelly, ela cruzou para dentro da área e a meio campo Cris, ampliou o placar com um desvio de cabeça.

No segundo tempo, depois de muitas mudanças o São Paulo apenas controlou a partida, sem sofrer risco, porém não criou muito a ponto de levar perigo ao adversário e a partida terminou em 2 a 0 para o São Paulo nessa primeira rodada do Campeonato Paulista.

Time: Carla, Giovana, Thais, Gislaine (Lauren), Dani (Clara), Maressa, Lari (Duda), Cris, Naná (Giovaninha), Micaelly (Gica) e Glaucia (Jaqueline).

Gols: Naná(08’ 1T) e Cris(35’ 1T)

O São Paulo volta a campo na segunda-feira, 16, as 17 horas contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.