Em busca de título inédito, São Paulo encara o Madureira-RJ pela Copa Do Brasil

Eliminado pelo campeão em 2017, São Paulo busca título inédito da competição nacional, chegou o momento? (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Em meio a uma semana de novidades fora das 4 linhas, o São Paulo fará nesta quarta-feira (31) sua estreia pela Copa Continental do Brasil 2018, o tricolor irá até Londrina para encarar o Madureira-RJ, que vendeu o mando de campo para lucrar com a grande massa de torcedores São Paulinos no estado do Paraná.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Madureira-RJ x São Paulo

Local: Estádio do Café – Londrina, PR

Data: 31/01/2018

Horário: 21:45h

Transmissão: TV Globo (SP) e Fox Sports

A PARTIDA:

São Paulo e Madureira chegam a partida em momentos parecidos, apesar de não se poder comparar o patamar de ambos no cenário do futebol nacional e muito menos internacional. O tricolor vem de retrospecto duvidoso no início de temporada, em 4 jogos, apenas 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, tendo marcado apenas 3 gols e sofrido 4, já os cariocas tiveram seu treinador (PC Gusmão) demitido no último fim de semana após derrota para o Fluminense no Campeonato Carioca e ocupam a última colocação do Grupo C com apenas 2 pontos em 4 jogos. Mesmo assim o Tricolor chega ao jogo com a vantagem do regulamento debaixo dos braços, a equipe de Dorival Júnior, como manda a regra, pode até empatar que se classifica para a segunda fase da competição.

NOVIDADES EXTRA CAMPO:

O São Paulo apresentou neste começo de semana, algumas novidades extra campo, ontem foi a vez das apresentações dos nossos novos jogadores, Nenê e Tréllez, o meio-campista de 36 anos vem do Vasco, já o atacante Colombiano de 28 chega do Vitória da Bahia, hoje foi a vez de apresentar o novo Superintendente de relações institucionais, nada mais que o ídolo da torcida tricolor, “El Dio5” Diego Lugano, que se soma ainda a Raí e Ricardo Rocha, ambos ídolos que hoje trabalham juntos para o São Paulo.

RETROSPECTO:

São Paulo e Madureira nunca se enfrentaram.

FIQUE DE OLHO:

É bom Dorival Júnior abrir o olho de seus zagueiros quanto ao atacante Souza, o experiente centroavante de 35 anos que já teve passagens por diversos clubes Brasileiros, incluindo um de nossos rivais, voltou ao clube em que foi formado e podem ser um empecilho para a classificação do Tricolor.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável São Paulo: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson, Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.

Os relacionados do São Paulo para a estréia da Copa do brasil

Provável Madureira: Douglas; Fillipe Formiga, Danriel, Edmário, Renan; Rezende, Leandro Carvalho, William, Douglas Lima; Luciano Naninho, Souza.

DESFALQUES:

Pelo lado do São Paulo: Arboleda e Morato recuperam a forma física, Petros cumpre suspensão de dois jogos em competições nacionais por conta da expulsão na última rodada do Brasileirão contra o Bahia.

Pelo lado do Madureira: Sem desfalques.

OPINIÃO: Apesar do turbulento começo de temporada, o São Paulo chega a partida como total favorito e tem mais que a obrigação de vencer e vencer bem a equipe Carioca. A Vitória é quase certa, torcemos para além de tudo um bom futebol apresentado e quem sabe até uma goleada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: