São Paulo goleia Juventus em jogo-treino, mas no futebol feminino

(Foto: Renata Lutfi / saopaulofc.net)

O São Paulo enfrentou o Juventus da Mooca em mais um jogo-treino, desta vez no futebol feminino, e goleou por 7 a 0, gols de Larissa Santos (2), Jaqueline, contra, Emily e Giovaninha (2) no Complexo Social do Morumbi.

Com mudanças no elenco, o técnico Lucas Piccinato começou com o seguinte time: Carla; Roberta, Bruna, Thaís e Natane; Ana Cris, Yaya e Larissa Santos; Jaqueline, Carol e Duda.

Na primeira etapa, o São Paulo marcou 3 a 0. Primeiro com Larissa Santos em sobra no início da partida, depois Yaya tocou para Jaque fazer o 2 a 0, e antes do intervalo da atividade, fez o terceiro em gol contra.

Na segunda etapa, Piccinato escalou com várias novidades, seja da base ou reforços: Thais Helena; Giovana, Lauren, Gislaine e Dani; Rafaela, Andressa e Cris; Emily, Kamilla e Giovaninha.

Vencendo de 3 a 0, o Tricolor seguiu em cima, Cris encontrou Emily que marcou o 4 a 0. O quinto foi no dueto de Giovana’s, em escanteio Giovana cruzou, Giovaninha cabeceou, 5 a 0. Larissa Santos retornou para o campo, e marcou o sexto gol em bola cobrança de falta, 6 a 0. Para fechar a conta, Giovaninha marcou mais um após rebote, 7 a 0.

O adversário, Juventus, vai disputar o Brasileirão A-2 e será rival no Paulistão, assim como foi na temporada de 2019. O Tricolor chegou a vencer os dois jogos contra o Juventus na Copa Paulista da última temporada.

A estreia são-paulina na elite do Brasileirão de futebol feminino será no dia 10/02 contra o Cruzeiro. Saiba os detalhes do calendário do Brasileirão de 2020.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.