Em jogo-treino fechado, Diniz repete times e São Paulo perde para o Juventus em Cotia

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo fez o seu segundo jogo-treino nesta pré-temporada de 2020, e acabou perdendo por 1 a 0. A equipe do primeiro tempo empatou, 0 a 0, mas na segunda etapa com reservas, derrota por 1 a 0.

Fernando Diniz repetiu os times da partida anterior, goleada contra a Caldense, portanto entrou com: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Na primeira etapa, o jogo ficou empatado, 0 a 0, como a atividade foi fechada, não tem contém maiores detalhes até o momento. A informação veio do setorista Edu Affonso.

No segundo tempo, mudança total na equipe: Perri (Júnior), Igor Vinicius, Luan, Anderson Martins e Leo; Jucilei, Liziero e Shaylon (Brenner); Everton, Pato e Toró (Fabinho). Mesma situação do jogo contra a Caldense, e novamente os reservas não corresponderam o esperado, da outra vez empataram em 1 a 1, desta vez perderam de 1 a 0, gol marcado pelo Rocha.

O gol teria saído aos 35 minutos do segundo tempo. A atividade teve dois tempos de 45 minutos, e serviu para ambas equipes testarem elenco. O tradicional Juventus disputará a Série A-2 do Paulistão. No elenco juventino, consta o volante Alê, revelado pelo São Paulo, campeão da Libertadores 2005 e do Brasileiro em 2006 pelo clube.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.