São Paulo concorre a dois prêmios de marketing devido a patrocinadores

O São Paulo está concorrendo a dois prêmios de marketing de 2019 devido a seus patrocinadores. O primeiro é por conta do Banco Inter, e o segundo é uma ação feita pela MRV.

O Banco Inter, patrocinador principal do São Paulo, concorre ao prêmio ‘Amo Esportes Fair’ em 2020. O motivo é que as ações do clube e do patrocinador geraram mais de 300 mil correntista são-paulinos para o banco, ou seja, número bem expressivo.

A premiação ocorrerá em 15 de fevereiro em Curitiba, e terá outras premiações como melhor incentivo ao futebol feminino, melhor ação social, melhor executivo de marketing, melhor executivo de futebol, melhor dirigente, clube com melhor gestão, nesses o São Paulo não apareceu…

Outra premiação é no ‘Melhores do Ano’ realizado pelo Maquina do Esporte. O São Paulo concorre junto com MRV na ação dos Gandulas Cadeirantes que ocorreu no jogo contra o Avaí na 27ª rodada do Brasileirão 2019. E é possível votar através do site da organização.

Assim como o prêmio do ‘Amo Esportes Fair’, os melhores do ano do Maquina do Esporte tem outras premiações em jogo.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.