São Paulo fecha primeiro turno da Liga Ouro com vitória diante do Pato Basquete

Após ser derrotado na última rodada para o Blumenau, o São Paulo entrou em quadra na noite desta quarta-feira (20), novamente fora de casa diante do Pato Basquete e, com uma virada incrível no último quarto, os comandados de Claudio Mortari conquistaram uma importante vitória no fechamento do primeiro turno da competição.

Os destaques do Tricolor na partida foram Ted com 17 pontos, Brito com 13 pontos, Jones com 12, João Victor com 9 e Stocks com 8 pontos.

O Tricolor começou muito bem e, venceu o primeiro quarto com uma certa folga no placar. Porém já no segundo período do jogo, o time da casa cresceu muito no jogo e virou o placar indo para o intervalo em vantagem. Porém após o intervalo, o São Paulo voltou diferente, forte na marcação e sendo eficiente no ataque, assim mesmo empatando no terceiro quarto e estando atrás no placar, conseguiu crescer de produção e com um último quarto quase perfeito, virou o jogo e trouxe mais uma vitória na competição.

Agora o São Paulo terá dez dias até o começo do returno diante do Unifacisa no próximo dia 30 no Ginásio do Morumbi. Com 11 pontos, o Tricolor terminou o primeiro turno na quarta posição.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.