São Paulo enfrenta Botafogo com 10 pendurados e Daniel Alves fora

Foto: Tiago Caldas – Estadão

O São Paulo enfrentará o Botafogo em partida adiada da 18ª rodada, o duelo acontecerá na quarta-feira (9) às 21h30 no Estádio do Morumbi e com transmissão da Globo.

Para o jogo, a equipe comandada por Fernando Diniz terá o desfalque do capitão e camisa 10, Daniel Alves, que recebeu terceiro amarelo na vitória de 1×0 contra o Sport.

E para piorar, o São Paulo conta com uma lista enorme de jogadores com dois cartões amarelos, são eles: Arboleda, Igor Vinícius, Juanfran, Reinaldo, Léo Pelé, Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara,  Igor Gomes e Vitor Bueno.

Alguns já estavam pendurados há algumas rodadas, outros como Arboleda, Juanfran e Luan, receberam segundo amarelo conrta o Sport, e entraram na lista.

Depois do Botafogo, o São Paulo terá o Corinthians em Itaquera no domingo (13), e depois duelo direto contra o Atlético Mineiro no Morumbi, jogo na quarta (16), portanto atenção redobrada no cartão amarelo.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.