Gestão! Cadê a Gestão inovadora e revolucionária?

Fala Galera da SPFC 24 Horas! Tá difícil arrumar motivação pra escrever, mas, vamos lá!

O SPFC nos últimos 53 dias jogou 7 vezes. Venceu apenas 1 contra o Grêmio, fora de casa. Teve lapsos de time, houve alguma vontade, mas, ainda assim foi um jogo fraco.

Fora isso, fomos humilhados por Bragantino e Inter, com goleadas históricas, sendo uma delas em casa. Perdemos para o Sub17 do Santos. Empatamos com Coritiba (REBAIXADO) e Ceará. E ontem finalizamos a sequência com chave de ouro conseguindo perder para o PIOR time do Campeonato.

Chega a ser patética a postura do time em campo. Há jogadores não tem condições de vestir uma camisa do tamanho do São Paulo Futebol Clube. O tal técnico que colocaram é pior que o Jardine, e olha que isso é difícil.

Mas, o maior problema está no mesmo lugar que venho escrevendo desde o início: NÃO TEMOS PRESIDENTE COMPETENTE. Muitos postaram sobre revolução, inovação, mudanças imediatas e estruturais. Mas, assim como também escrevi mais de uma vez desde Novembro aqui na SPFC 24 horas, ainda antes das eleições, e se puxar meus posts no Twitter verá: Julio Casares é MAIS DO MESMO! A Era Leco não acabou!

A estratégia sempre foi igual. Durante a campanha, redes sociais ativas com famosos, ex jogadores, atletas de outros esportes, vídeos diários, almoços, churrascos, etc.. Propostas, nomes, profissionalização, etc..

Dia da posse, entrevistas em programas dos mesmos jornalistas. Um grande escudo (Muricy) e promessas. Após a primeira derrota do time, SUMIÇO TOTAL. Se olhar o Twitter do Presidente, ele repostou os vídeos e fotos do canal Oficial da chegada do Crespo e só.

Não apareceu pra falar e dar a cara a tapa depois de nenhum desses jogos citados. Não está chutando a porta dos vestiários e colocando dedo na cara de jogador. Tem um novo Gerente de Futebol que só os Blogs cabos eleitorais conhecem e elogiaram. Belmonte, Caboclo e demais conselheiros inúteis continuam tendo voz.

Como postei ontem, posso estar enganado e a Era Leco realmente acabou. Mas, começou uma ainda pior, por mais incrível que isso possa parecer…

Fábio Wink
Torcedor do SPFC, FANÁTICO E VERDADEIRO, desde 1983
Twitter: @Fabiaowink

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.