São Paulo e Santos acertam troca de Raniel por Vitor Bueno em definitivo

O Santos anunciou a contratação do centroavante Raniel, em troca, Vitor Bueno ficará em definitivo no São Paulo por quatro temporadas. Clubes dividirão 50% de cada jogador.

Raniel foi contratado pelo São Paulo no meio da temporada 2019, e o Tricolor teria que arcar com cerca de R$ 13 milhões a partir de 2020. O clube ainda terá que pagar 13 milhões de reais ao investidor que trouxe o Raniel, porém será para 2021…

Vitor Bueno chegou no São Paulo por empréstimo, em abril, e com contrato até o fim de 2020, multa 12 milhões de euros (R$ 47 milhões), alto valor, mas que acabou tendo um novo acordo.

Em 2019, Vitor Bueno, 25 anos, fez 29 jogos pelo São Paulo, marcou 6 gols, e terminou a temporada em alta, com muito moral atuando pelo lado esquerdo do ataque são-paulino. Inclusive foi o artilheiro são-paulino no Brasileirão 2019.

Por outro lado, Raniel, 23 anos, não agradou no Morumbi, fez 14 jogos e apenas um gol. Sendo bastante criticado pelos torcedores e muitas vezes preterido pelo técnico Fernando Diniz, mesmo quando era o único centroavante disponível.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.