São Paulo volta ao Morumbi pressionado para enfrentar a Ferroviária

               Fonte: Gazeta Esportiva

Neste Domingo (25), o São Paulo volta ao Morumbi, para enfrentar a Ferroviária, o jogo será válido pela 9° rodada do Campeonato Paulista, e será carregado de pressão para Dorival Júnior e seus comandados.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: São Paulo x Ferroviária
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi
Data: 25/02/2018
Horário: 17h00
Transmissão: Globo (SP), Premiere

MOMENTO DO TIME:

A Ferroviária se encontra em momento complicado no Campeonato Paulista, a equipe de Araraquara está na última posição do Grupo C com 9 pontos, onde o Palmeiras é lider com 21, São Bento tem 13 e Novorizontino, 11. O Tricolor chega ao jogo pressionado, após 4 vitórias seguidas alternadas entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil, o time chegou a animar a torcida mesmo com as fracas atuações, porém as derrotas diante de Santos e Ituano, voltaram a deixar dúvidas dentro do clube quanto a gestão de Dorival Júnior.

RETROSPECTO:

JOGOS – 74

VITÓRIAS – 37

EMPATES – 19

DERROTAS – 18

GOLS MARCADOS – SPFC (120) x AAF (75)

CURIOSIDADES:

São Paulo e Ferroviária não se confrontam a quase 22 anos, último confronto aconteceu em 15 de maio de 1996. E o primeiro embate entre as equipes ocorreu a quase 65 anos, na ocasião o confronto terminou empatado por 2 a 2 em 23 de agosto de 1953.

ÚLTIMO ENCONTRO:

o último confronto aconteceu em 15 de maio de 1996, na ocasião o Tricolor bateu a ferrinha por 2 a 0, jogando em Araraquara, jogo válido pelo Campeonato Paulista, na ocasião os gols foram marcados por Valdir e André Luiz.

FIQUE DE OLHO:

Hygor é sem dúvidas o destaque da Ferrinha, o atacante de 25 anos, tem 2 gols no Campeonato Paulista 2018. O atacante marcou pela última vez a duas rodadas, confira o gol do destaque da Ferroviária contra o Santo André que deu a vitória a Ferrinha.

 

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável São Paulo: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar; Hudson, Petros, Marcos Guilherme, Nene; Cueva, Diego Souza.

Provável Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Luan, Patrick, Velicka; Bruno Silva, Moacir, Elvis; Wellinton Júnior, Léo Castro e Hygor.

DESFALQUES:

Pelo lado do São Paulo, Jucilei, com uma contratura na coxa esquerda está fora da partida e deve ficar fora por 2 semanas, Reinaldo suspenso pelo 3° amarelo diante do Ituano também é desfalque. Anderson Martins e Morato estão aprimorando forma física.

Confira os Relacionados do tricolor para o Jogo.

A Ferroviária chega ao jogo sem nenhum desfalque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: