São Paulo conquista Paulista Cup sub-16, o quarto título em cima do rival Palmeiras na base em 2018

(Foto: Marcos Bezerra)

Menos badalado que outras categorias e competições, o São Paulo sub-16 conquistou o bicampeonato da Paulista Cup no início desta semana, e foi mais um título em cima do rival Palmeiras, o quarto em cima deles nas categorias de base em 2018, desta vez vitória por 1 a 0 gol do zagueiro Luizão na Arena Barueri.

Campeão em cima do Palmeiras no sub-11 e sub-15 no Estadual, além do título na Supercopa sub-20, ainda perdeu no sub-13 e sub-17, mas o São Paulo fechou os duelos contra o rival vencendo a Paulista Cup sub-16.

A campanha foi muito boa, foram 17 jogos, com 10 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota, os são-paulinos marcaram 37 gols e sofreram 16.

No sub-14, o São Paulo foi campeão, mas da Série Prata, que reuniu os seis times que não conseguiram vaga para a fase decisiva do Ouro, na final vitória sobre o Red Bull, no tempo normal, 0 a 0, mas nos pênaltis deu Tricolor por 3 a 2. Fechando assim o décimo título de Cotia nesta temporada.

Confira detalhes da final do sub-16 –

Defesa do pênalti:

Comemorações:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.