São Paulo/Barueri bate São Caetano e sai na frente por vaga nas semis do Paulista Feminino de Vôlei

Foto: Divulgação/São Paulo/Barueri

Em jogo realizado na noite desta terça-feira (22), no Ginásio Lauro Gomes, o São Paulo/Barueri enfrentou o São Caetano pela primeira partida da fase quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. E, com uma grande atuação, as comandadas de José Roberto Guimarães venceram por 3 sets a 0 (parciais de 25 x 22, 25 x 19 e 25 x 22) e, agora precisam de uma nova vitória para avançar à fase semifinal.

Apesar do placar de 3 a 0, o jogo não foi nada fácil. No primeiro set, as donas da lideraram o placar, porém o Tricolor conseguiu se recuperar e venceu a primeira parcial por 25 x 22. Já no segundo set, o domínio foi do São Paulo/Barueri, com uma boa atuação de Lorraine, o time Tricolor venceu por 25 x 19. Já no último set, o duelo foi bem equilibrado, disputado ponto a ponto, mas deu São Paulo novamente 25 x 22, fechando a partida em 3 sets a 0.

O jogo de volta acontece na próxima sexta-feira (25), às 19H, no Ginásio José Corrêa em Barueri, com transmissão do canal SporTV. O Tricolor precisa de uma nova vitória para conseguir avançar à próxima fase. Em caso de derrota, haverá a disputa do Golden Set (set extra de 25 pontos), para saber quem será o adversário do Sesi/Bauru na fase semifinal.

Melhores Momentos:

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.