São Paulo perde invencibilidade para o Mogi das Cruzes no NBB

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na noite desta terça-feira (22), no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, o São Paulo recebeu o Mogi das Cruzes pela terceira rodada do NBB. Em uma partida equilibrada, o time comandado pelo técnico Claudio Mortari, lutou bastante, mas acabou conhecendo sua primeira derrota na competição ao perder por 80 x 83.

O jogo:

Desde o começo a partida se mostrou difícil para o Tricolor. Apesar disso, com o apoio da torcida o time até conseguiu abrir uma boa vantagem, mas viu Gruber do Mogi em uma noite inspirada e, o jogo voltou a ser disputado em ponto a ponto. Ao fim dos primeiros 20 minutos, o time visitante estava vencendo por 41 x 36.

Após o intervalo, entrou o jogo de Léo Meindl (terceiro quarto) e Georginho de Paula (último quarto), comandando a reação do Tricolor que virou o placar e abriu 10 pontos de vantagem. Porém no último quarto, a equipe do São Paulo voltou a cometer muitos erros e, viu o time do Mogi passar a frente e, conseguir segurar a vantagem, para impor a primeira derrota do São Paulo na competição.

DESTAQUES:

Os destaques do São Paulo no duelo com o Mogi das Cruzes, foram:

Léo Meindl -> 20 pontos e 16 rebotes
Jones -> 14 pontos e 5 rebotes
Jefferson William -> 13 pontos e 8 rebotes
Georginho de Paula -> 12 pontos e 9 rebotes
Shamell -> 8 pontos e 4 assistências

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.