São Paulo anuncia mais quatro permanências no futebol feminino

(Reprodução)

O São Paulo segue agitado no mercado da bola do futebol feminino, enquanto jogadoras se despedem do clube, outras são confirmadas em renovação pelo perfil oficial do Tricolor Paulista.

A atacante de 19 anos, Jaqueline é um dos primeiros ‘fico’ confirmado para o ataque em 2020. Foram 27 jogos e 9 gols marcados, a jovem atacante tem muita qualidade e é a esperança ofensiva na próxima temporada.

No ataque já deixaram o clube Ottilia, Valéria, Brenda, Lary e Milena, enquanto Cristiane e Giovânia são incógnitas, portanto o setor só conta com Jaqueline confirmada para 2020.

VEJA TAMBÉM ⇒ Outras saídas e renovações confirmadas

Jaque que chegou a seleção brasileira de base, comemorou a temporada de 2019: “Vivi um ano incrível. Sou grata por tudo o que vivi e aprendi nessa temporada. Espero que 2020 seja mais um ano de muitas conquistas e aprendizado”.

O trio de laterais foram as últimas renovações confirmadas, Giovana, Natane e Roberta ficam para a temporada de 2020.

Giovana, 32 anos, lateral-direita, fez 21 partidas na temporada, marcou 3 gols. A experiente lateral sofreu com uma lesão em maio, ficou um longo tempo parado, mas retornou na reta final da temporada. Atuou nas decisões da Copa Paulista e do Paulistão.

CONFIRA ⇒ A retrospectiva do futebol feminino em 2019

Natane viu sua irmã gêmea deixar o clube, a Chaiane, mas a lateral-esquerda de 24 anos, fica no São Paulo em 2020. Foram 32 jogos na temporada, e um gol marcado, a lateral foi dona da posição.

A polivalente, Roberta, atua na lateral-direita e esquerda, atuou 10 vezes na temporada, a maioria no fim do ano, perdeu boa parte da temporada por conta de lesão. Terá novas oportunidades em 2020.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário