São Paulo abre negociações por novo goleiro para 2018

Weverton já atua em tom de despedida no Atlético-PR. (Foto: Divulgação)

Após a recente notícia de que o São Paulo não vai mais tratar da renovação com Renan Ribeiro, a diretoria já iniciou suas movimentações para repor a vaga no gol.

O goleiro Weverton, do Atlético Paranaense passa a ser o alvo principal, o plano A, a prioridade, enfim, como você preferir chamar. Weverton tem contrato até Maio de 2018, curiosamente, o tempo de contrato dele com o Furacão é exatamente o mesmo que o de Renan Ribeiro com o São Paulo.

Já podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube, Weverton também é alvo do Palmeiras, com quem o São Paulo trava uma disputa. Ambos querem o goleiro e o Palmeiras iniciou as tratativas antes. No entanto, o São Paulo conta com um diferencial: facilitou a ida do goleiro Léo, que estava emprestado ao Paraná. Léo se destacou no clube paranista e chamou a atenção dos rivais, que entraram em contato com o presidente Leco ainda no mês de Julho e exerceram a compra do goleiro, o São Paulo manteve 25% sobre Léo.

Essa negociação será justamente o álibi para tentar vencer o Palmeiras na disputa por Weverton.

Weverton Pereira da Silva tem 29 anos, nasceu em Rio Branco, no acre. Começou a carreira na base do Corinthians, mas se destacou profissionalmente na Portuguesa, além do Botafogo-SP, antes de ir para o Atlético-PR ainda em 2012.

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.