Em entrevista à ESPN, o famoso empresário Wagner Ribeiro disse estar em casa, sem fazer nada como empresário. Ele estava animado em fazer bons negócios na final da temporada europeia, mas a pandemia o barrou. Uma das negociações em vista, era a venda do meia Igor Gomes a um clube europeu.
Ia para a Europa. Nem fui. Ainda está cedo.
Devido à pandemia do coronavírus, o futebol está parado e com isso, os negócios estão todos paralisados. Com a indefinição de quanto tempo o futebol ficará paralisado no mundo todo, há muitas incertezas e quanto a isso, disse:
Afeta tudo porque os clubes pararam de faturar e as despesas continuaram.
Wagner acredita que os clubes adotarão uma política de redução de salários para conseguirem minimizar os efeitos da paralização.
Em relação ao futebol do Brasil, comentou:
Não sei o que acontecerá aqui. O governo disse que vai ajudar a todos. Mas não acho que seja uma boa saída. Tem outras coisas mais importantes do que o futebol. E os jogadores são bem remunerados.
Segundo o portal Marca, o Sevilha está de olho em Igor Gomes e o São Paulo já negociou outros jogadores com o clube. O clube acha que o jogador atua em várias posições e chuta bem de fora da área.
Bom, a parte boa para nós, se é que podemos dizer assim, é que provavelmente teremos Igor Gomes ao menos até o final do ano.
Deuzana Rodrigues