Em um dia infeliz, Nene perdeu grandes oportunidades de gol e ainda desperdiçou um pênalti no empate em 0 a 0 com o Sport, o camisa 10 iria falar com a imprensa na saída do gramado, mas Rodrigo Caio impediu que o atleta falasse, alegou: “Não tinha o que falar”.
Nene foi um dos principais alvos da torcida que protestou bastante após o empate em casa com a equipe pernambucana, a vitória colocaria o São Paulo no G-4 do Brasileirão, o que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2019.
Ainda na saída do gramado, o técnico Jardine abraçou Nene, confortando o camisa 10 que desperdiçou as principais chance do time na partida, desolado no banco de reservas, o atleta foi cumprimentado do Sidão, mas com cara de poucos amigos, aparentemente chateado com a situação.
No fim do primeiro tempo, Nene saiu irritado e respondeu a repórter Fabiola Andrade do SporTV: “Sempre quer polêmica, né? A gente não fez o gol, podia ter feito o gol. Mas está bom, o time está bem, está faltando só fazer o gol”.
Nenê saiu irritado para o intervalo de São Paulo x Sport… pic.twitter.com/amJothDLrO
— globoesportecom (@globoesportecom) 26 de novembro de 2018
Nenê saiu do campo de cabeça baixa e foi xingado por alguns torcedores. Meia perdeu pênalti, foi substituído e muito vaiado #gesaopaulo pic.twitter.com/7qBPq6ApD7
— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) 27 de novembro de 2018