Rodrigo Caio tira Nene da entrevista que daria na saída do campo e dispara: “Não tinha o que falar”

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Em um dia infeliz, Nene perdeu grandes oportunidades de gol e ainda desperdiçou um pênalti no empate em 0 a 0 com o Sport, o camisa 10 iria falar com a imprensa na saída do gramado, mas Rodrigo Caio impediu que o atleta falasse, alegou: “Não tinha o que falar”.

Nene foi um dos principais alvos da torcida que protestou bastante após o empate em casa com a equipe pernambucana, a vitória colocaria o São Paulo no G-4 do Brasileirão, o que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2019.

Ainda na saída do gramado, o técnico Jardine abraçou Nene, confortando o camisa 10 que desperdiçou as principais chance do time na partida, desolado no banco de reservas, o atleta foi cumprimentado do Sidão, mas com cara de poucos amigos, aparentemente chateado com a situação.

No fim do primeiro tempo, Nene saiu irritado e respondeu a repórter Fabiola Andrade do SporTV: “Sempre quer polêmica, né? A gente não fez o gol, podia ter feito o gol. Mas está bom, o time está bem, está faltando só fazer o gol”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.