Misto de decepção, pessimismo e rancor…

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Está difícil esta situação, para quem ama “de paixão” nosso tricolor mais querido.

Não assisti o jogo, acompanhei um pouco via celular e quando coloquei na rádio Globo, já estava 1×0 e foi um balde água fria.

Jogo mais ou menos fácil, contra um adversário fraco tecnicamente, e conseguimos ser pior. Repito: CONSEGUIMOS SER PIOR DO QUE A ESQUADRA PODEROSA DO VASCO!!!

Não há indignação maior do que essa que estamos sentindo. Dói ver esse time jogar. São almas são-paulinas ‘destroçadas’ por um futebol tosco, de time de várzea. Culpo a diretoria, os jogadores e o ex-técnico Aguirre.

Cadê o futebol do Nenê? Acabou para o futebol? Porque não está jogando nem para ser reserva de um real time Tricolor. E Jucilei e Hudson? Estão mais para Debi & Loide. Jucilei desaprendeu. Hudson não é nem sombra do seu tempo de jogador do Cruzeiro.

Hoje, os titulares seriam Luan e Liziero.

Rodrigo Caio desde que subiu ao time titular há anos atrás, para mim sempre foi um bom volante. Nunca deu certo como zagueiro.

Trellez e Jean foram duas piadas de muito mau gosto de Raí.

Este por sinal vem errando muito. E precisa melhorar e qualificar muito esse elenco, senão não sairemos deste lugar que estamos há vários anos e do qual não saímos.

Se for começar a economizar nos reforços, estaremos perdidos.

Inclusive devia aproveitar esta Black Friday e como bem anunciou a matéria do globo esporte, liquidar algumas “perebas” que temos no elenco.

Trellez, Edimar, Sidão, R. Caio, Jucilei (pesado demais para primeiro volante), Hudson e até mesmo B. Peres (péssimo até agora) poderiam ir junto com esta Black Friday.

Estou pessimista, estou.

Estou decepcionada, estou.

Estou rancoroso? Estou!

E tenho vários anos passados para confirmar isso.

Desde que JJ foi para o terceiro mandato, levou o SPFC para o buraco. Aidar levou o clube às páginas policiais. E Leco há 3 anos vem enterrando o time.

Não é para ter desespero?

2019 será mais do mesmo?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.