Em evento da Adidas, Lucas elogia momento de Cotia e fala em retorno no futuro

(Foto: Adidas Football)

O meia Lucas Moura participou de evento da Adidas, na qual também esteve presente os são-paulinos Liziero e Hernanes, pois foi o ex-são paulino que falou sobre o clube paulista.

O atual momento do São Paulo é de exploração a base, e Lucas avaliou: “Eu fico muito feliz de ver essa nova safra do São Paulo. Nós últimos anos, o clube revelou muitos bons jogadores. Com a estrutura que tem em Cotia, precisa revelar muitos jogadores. A estrutura fantástica, estive lá na semana passada, no lugar onde morei e tive excelentes momentos”.

Lucas revelou sua proximidade com o Antony: “Temos uma amizade muito legal e estou sempre falando com ele, parabenizando pelas partidas. Inclusive, na medida do possível, dando conselhos. É um garoto muito promissor que tem um futuro brilhante e vai ser muito importante para o São Paulo, e, no futuro, para a Seleção”.

Sempre questionado sobre o futuro retorno para o Morumbi, Lucas voltou a falar: “O São Paulo está no meu coração. Eu quero muito e está nos meus planos voltar para jogar aqui, mas ainda sou novo, tenho muita coisa para conquistar na Europa. Se o São Paulo quiser, quando eu decidir voltar, com certeza voltarei”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.