Revelados juntos, Borré deseja boa sorte ao Orejuela no São Paulo

Orejuela e Borré foram revelados juntos. (Reprodução)

O atacante Rafael Borré é alvo do São Paulo, e o lateral direito Luis Orejuela foi finalmente anunciado no São Paulo. Em uma das postagens do lateral colombiano sobre a chegada ao Morumbi, Borré comentou desejando boa sorte.

Claro que o comentário de ‘felicitaciones’ gerou repercussão entre os são-paulinos que lotaram de comentários pela vinda do atacante colombiano que pertence ao River Plate.

Colombianos, Borré e Orejuela foram revelados pelo Deportivo Cali, clube tradicional do futebol da Colômbia, e são da mesma geração, de 1995, portanto fizeram base junto. Borré chegou ao profissional do clube em 2013, e Orejuela em 2014. Foi em 2015 que Borré estourou de vez no clube, já Orejuela foi em 2016-17 que apareceu mais.

Além da parceria no clube de Cali, Borré e Orejuela atuaram no Torneio de Toulon de 2014 e no Sul-Americano sub-20 de 2015, onde foram vice-campeão. Depois Borré atuou no Mundial sub-20, já o lateral agora do São Paulo não esteve na competição.

Na postagem, outros jogadores colombianos como Johan Carbonero, Helibelton Palacios e Jeison Murillo também interagiram desejando sucesso para o Orejuela em seu novo desafio.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

One thought on “Revelados juntos, Borré deseja boa sorte ao Orejuela no São Paulo

  • 27 de março de 2021 em 13:05
    Permalink

    Time ridículo isso é da risada da cara do torcedor já cancelei meu sócio torcedor montando time de masters sub 40 , porrada de anciões , palhaçada…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.