Reunião com organizada, Luan em transição e provável time no Choque-Rei

Reprodução

Perto da zona de rebaixamento, o São Paulo vive dias tensos e terá logo um clássico nesta quarta-feira (17)… Ou seja, vai visitar o Palmeiras no Allianz Parque às 20h30.

Visita da organizada

Nesta terça-feira (16), véspera do clássico, a Torcida Tricolor Independente representada por dez torcedores, marcou presença – por meio de convite – no CT da Barra Funda para conversar com líderes do elenco.

Segundo o Lance!, os participantes foram o lateral-esquerdo Reinaldo, o zagueiro Miranda e o atacante Luciano. Além claro, do coordenador técnico, Muricy Ramalho. Entretanto, o presidente Casares e o técnico Rogério Ceni não participaram.

Com isso, a torcida pediu mais entrega da equipe nas partidas, e melhores resultados nas últimas seis rodadas. Portanto, basicamente escapar do rebaixamento que assombra o torcedor.

Provável time para o Choque-Rei

Segundo o GloboEsporte, o São Paulo deve ir a campo com: Volpi, Igor Vinicius (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Rigoni.

Vale lembrar que Calleri foi expulso contra o Flamengo, e portanto está fora. Enquanto Arboleda pode ser novidade, já que não atuou muito nos jogos do Equador e estava no Chile. Mas na lateral-direita, a velha briga entre Igor Vinicius e Orejuela, caso opte por Bruno Alves, seria pelo retorno da linha de três zagueiros.

Pois uma outra fonte, citou um time diferente que teria trabalhado nesta terça (16)…

Luan retornando ao trabalho de campo

O volante Luan começou transição importante para a sua recuperação. Ou seja, começou a trabalhar no campo ainda na segunda-feira (15), e já fez postagem no seu Twitter.

Reunião adiada

Com momento complicado em campo, o conselho decidiu adiar a reunião sobre reforma do estatuto que estava prevista para essa semana. Entretanto ficou para 16 de dezembro…

Calleri na mira do STJD

Por fim, com a falta em cima do David Luiz, o atacante vai ser denunciado por jogada violenta e pode pegar um gancho na reta final do Brasileirão 2021…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: