Arboleda pode ser a novidade contra o Palmeiras nesta noite

Após ser convocado para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, Arboleda não ficou nem no banco na quinta (11), na vitória contra a Venezuela por 1×0, e ontem (16), na vitória contra o Chile por 2×0, o zagueiro teve a oportunidade de entrar em campo por 1 minuto.

Equador segura Brasil, e segue na Copa América; Arboleda desfalca em mais dois jogos

(Foto: Agustin Marcarian – Pool/Getty Images)

A previsão de chegada do atleta à São Paulo, é hoje as 10h da manhã, ele será avaliado pelo Tricolor e caso esteja 100%, Ceni poderá montar seu sistema defensivo hoje com 3 zagueiros: Léo, Miranda e Arboleda.

Com a possível volta do equatoriano, o provável São Paulo para o Choque-Rei de hoje, as 20h30, tem :Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor (Liziero), Gabriel Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Rigoni.

Os desfalques para o jogo são: Galeano, Luan e William, que se recuperam de lesão, e Jonathan Calleri, que cumpre suspensão pelo cartão sofrido na derrota para o Flamengo.

Dudu Azevedo

Tenho 21 anos, e sou apaixonado por futebol e principalmente pelo São Paulo Futebol Clube. Sou formado em Gestão Comercial pela FATEC, e sem talento pra me tornar jogador, tenho o grande sonho de ser jornalista esportivo, de contar histórias relacionadas ao futebol e superações. Respiro e vivo futebol 24 horas por dia. Estou no Twitter como @duduaazevedo7 e no Instagram como @duduallucci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: